sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Infância Trucidada

Primeiro dia de aula, escola nova, crianças novas. Pedro um garoto tímido e esquisito entra na sala, a principio não fala com ninguém, os colegas estranham seu jeito mais o ignoram, mais isso não dura muito. Pedro virou vitima de humilhações constantes na sala, só por seu jeito estranho, eles o chamavam de Tio Chico, pois ele parecia com o personagem do filme “Família Adams”.  
   Pedro era um garoto triste, sempre perseguido pelos colegas, o que é natural, pois crianças são cruéis, mais Pedro não ia deixar que isso continuasse, o pai dele tinha uma arma e Pedro sabia muito bem onde ela estava ele pegou-a no armário e colocou na mochila e foi dormir. No dia seguinte Pedro foi à escola com ela e assim q entrou na sala um aluno chamado João gritou “chegou o ameba”, Pedro logo pegou a arma e falou gaguejando “quem é o ame-meba ago- gora?”, todos riram achando que era uma arma de brinquedo, ai Pedro atirou na testa de João, o sangue esguichou no rosto de seus colegas em pânico, que gritavam, mais Pedro avia trancado a porta e não podiam sair, ele finalmente teria sua vingança, os funcionários percebendo o que estava acontecendo dentro da sala corriam para tentar abrir a porta,  e a arrombaram, mais nesse meio tempo Pedro já tinha matado mais 3, e foi pego por um inspetor de alunos, a policia ao chegar leva Pedro a delegacia, mais nada o aconteceria pois ele tem apenas 7 anos.
   Ele e seus colegas nunca mais seriam os mesmos, e os pais dos 3 alunos queriam matar Pedro, mais foram seus filhos os responsáveis por tratá-lo tão mal, mais tudo acabará apenas como uma mera lembrança triste que lhes assombrara pelo resto de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário