segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Ultimo Passeio

Noite escura e chuvosa, um grupo de amigos que vieram a passeio para belas praias do Rio de Janeiro, estão em seu hotel, todos se divertindo e bebendo muito, ai eles tem a idéia de fazer uma trilha pela mata no dia seguinte, todos gostaram da idéia e prepararam suas coisas para a trilha.
   No dia seguinte eles saem às 9 horas da manha,  começam a andar, meio lentos pois não estavam acostumados com aquilo, e também por ainda estarem meio sonolentos.  Depois de 1 hora e meia de caminhada pela trilha eles percebem que estão perdidos, eles gritam por socorro mais ninguém os ouve, Karen a mais nova começa a chorar e entra em pânico, o resto das pessoas começam a brigar com Jorge, pois ele estava seguindo o mapa e, portanto ele é o responsável por eles se perderem. Após 2 horas eles encontram uma cabana, eles chamam mais ninguém sai, ai eles entram, e assim que entram a porta se fecha, eles tentam abri-la mais não conseguem, o tempo todo eles tem a impressão de estarem sendo observados.
   Eles passam a noite no local, mais a 1 da manha eles escutam um grito e descobrem que Ana avia desaparecido, eles a procuram no dia seguinte e encontram seu corpo pendurado por uma corda amarrada ao seu pescoço e com 35 facas no seu corpo. Todos ficam chocados e percebem que devem sair do local a qualquer custo. Na verdade na casa morava Adolf, um homem de 65 anos, que morava a anos na cabana isolada, o que ninguém sabe é que ele é um assassino que sempre matava quem se perdia perto de sua cabana a mais de 20 anos.
   Os jovens são capturados por Adolf e ele os amarra com cordas, primeiro ele destripa Karen e fazem seus amigos comerem seu corpo, depois mata os outros menos Jorge com uma foice, cortando-os em pedaços pequenos, ele corta um pedaço de cabelo de cada um, que é a sua marca, o que o faz lembrar-se das vitimas e o possibilita reviver os crimes
   Jorge, o ultimo a morrer, é jogado em um pequeno tanque de acido ainda vivo, os restos de seus amigos também, Adolf limpa a sena do crime, para garantir que ninguém o encontraria. Como ninguém sabia que os jovens iriam fazer a trilha eles são apenas dados como desaparecidos a policia, e Adolf pode continuar com seus estranhos prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário