sábado, 29 de janeiro de 2011

Vida Destrida

Sábado 26 de abril de 1942, um garoto chamado Brian teve sua casa invadida por 3 homens, eles assassinaram seus pais e como estavam com fome matar sua irmã de 6 anos e a comeram, Brian levou uma paulada na cabeça e ficou inconsciente, ele sangrou muito e os homens acharam q ele estava morto.
No dia seguinte partiram e achando q ninguém avia sobrevivido, Brian se levanta assim q eles saem, e vê sua família morta jogada no porão em uma poça de sangue, o pequeno Brian chora muito, afinal ele tem apenas 11 anos, ele depois vê sua irmã, ou melhor, o que sobrou dela, nos restos da sopa, essa sena lhe marca pelo resto da vida, mais Brian pegou a identidade de um dos homens q avia caído no chão.
10 anos depois, Brian consegue encontrar um dos homens, ele o amarra em uma arvore e começa a fazer pequenos cortes nele para ele falar quem eram os outros, com a dor o homem chamado Robson diz o nome dos outros 2: Anderson e Peterson, e o da a localização deles, assim q ele fala Brian corta os dedos de Robson, e depois passa uma corrente em seu pescoço, e aperta a corrente ate ele morrer estrangulado, depois da morte ele come uma parte da barriga de Robson.
Uma semana depois ele localiza Anderson, este é ele joga em uma piscina e depois joga um ventilador na água o matando eletrocutado, depois come a bochecha de Anderson e abandona seu corpo em cima de um arvore em um boque próximo.
Em seguida ele vai a casa de Peterson e o mata com 27 facadas, retira seus rins e joga aos cachorros, e assa seu coração e come, ele se matou os culpados pela morte de sua família mais mesmo após a vingança concluída ele sentia necessidade de matar mais, ele avia se tornado um serial killer.
Ele continuou matando pessoas e comendo partes dos corpos, o que era a sua marca,  e nunca foi preso pois a policia da época não era boa.

5 comentários: