domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desabafo

Às vezes não entendo
 simplesmente não sou aceito
 nem pela minha própria família
falam que me amam mais não demonstram me aceitando como sou
Falam o tempo todo de coisas que não existem
fazem de tudo pra me deixar para baixo
me entristecem e me magoam
e não dão a mínima para isso
A família é assim
te deixa para baixo e te entristece
só queria que gostassem de mim como eu realmente sou
mais isso não acontecera nunca
Só sou criticado o tempo todo
por tudo, ate por coisas que não teriam como eu evitar
e a tristeza minha companheira
parece ser a única que não me abandona
A minha família simplesmente quer que eu seja outra pessoa
que eu nunca serei
eu não pedi para nascer, não pedi para estar nesse mundo injusto
e só queria ser aceito por eles

4 comentários: